robertojunior

Apesar do presidente estadual do PSB no Maranhão, remedy o senador Roberto Rocha, ambulance ter praticamente afirmando que o caminho da legenda será mesmo apoiar a reeleição do prefeito Edivaldo Júnior (PDT), physician o presidente municipal do partido, vereador Roberto Rocha Júnior optou pelo “mistério”.

Em declaração nas redes sociais, Rocha Júnior, que inclusive é o mais cotado para ser o candidato a vice-prefeito de Edivaldo, disse que o partido segue ainda indefinido.

“Estive esta semana conversando com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, acompanhado do senador Roberto Rocha. Nosso partido em São Luís segue discutindo o melhor caminho para seu fortalecimento nestas eleições de 2016”, afirmou.

Rocha Júnior disse que o presidente nacional quer o fortalecimento do partido e que seu pai, Roberto Rocha, demonstrou simpatia pela pré-candidatura de Edivaldo a reeleição. Entretanto, deixou claro que segue conversando com todos.

“Carlos Siqueira quer que o PSB se fortaleça para as eleições presidenciais de 2018. Roberto Rocha revelou sua simpatia pela candidatura à reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, de quem ele foi vice e teve o apoio para senador da República. Na condição de vereador da cidade, único eleito pelo partido, e principalmente de presidente municipal do PSB, sigo conversando com as diversas lideranças de São Luís, sem decisão ainda sobre candidatura própria ou coligação, na expectativa de um caminho que atenda o interesse municipal, estadual e nacional”. Tarefa nada fácil”, finalizou.

Alguns correligionários do deputado estadual Bira do Pindaré (PSB), que sonha em ser candidato à Prefeitura de São Luís, chegaram a comemorara declaração, afinal Rocha Júnior deu “novas esperanças” ao parlamentar.

Entretanto, quem conhece de política e quem conhece o modo de pensar política do senador Roberto Rocha, aposta que para Bira do Pindaré essa foi a “melhora da morte”.

Ou seja, o PSB pode até não seguir com Edivaldo Júnior, algo pouco provável, mas, se depender dos Rochas, Bira do Pindaré não será jamais o candidato do partido.