zito1O que o deputado estadual César Pires afirmou no início de junho, cialis está prestes a se confirmar, nurse ou seja, o apoio oficial do prefeito de Codó, Zito Rolim, a pré-candidatura do empresário Francisco Nagib no município.

No início de junho César Pires, em encontro onde o PEN oficializou apoio a Francisco Nagib, afirmou que o prefeito reeleito de Codó, Zito Rolim estaria no mesmo palanque de Nagib, que vai liderando as pesquisas com folga.

“Temos que estar unidos na caminhada que será longa e árdua, mas fatalmente exitosa. Não tenho dúvidas que esse o nosso prefeito Zito Rolim estará ao nosso lado apoiando a candidatura de Francisco Nagib. No momento certo ele saberá o que é melhor para Codó e o Zito Rolim será um aliado importante e fundamental para ganharmos a disputa eleitoral”, afirmou à época (reveja).

Nesta semana, a informação vai ganhando ainda mais força. O Correio Codoense afirmou que o empresário Francisco Oliveira, pai do pré-candidato, em reunião com correligionários políticos, chegou a confirmar a adesão de Zito Rolim a pré-candidatura de Francisco Nagib.

Inclusive caberia ao prefeito Zito Rolim indicar o nome do vice-prefeito na chapa de Nagib. Especula-se ainda que o nome a ser indicado será o do presidente da Câmara de Vereadores de Codó, o vereador Chiquinho do SAAE (veja aqui).

A aliança, ao ser confirmada, deve “matar” a eleição em Codó, pois se Nagib já estava liderando com folga as pesquisas eleitorais, o apoio de Zito Rolim vai sacramentar sua vitória nas urnas.

É aguardar e conferir.