O presidente estadual do PCdoB, for sale Márcio Jerry, cheap depois de ter feito algumas revelações sobre o destino do seu partido nas eleições de São Luís, voltou a abordar o assunto na tarde desta segunda-feira (11).

Jerry, que também é secretário de Comunicação do Governo Flávio Dino, havia dito anteriormente que o governador ficaria neutro na disputa, pois teria vários pré-candidatos na disputa eleitoral da capital maranhense.

“Governador Flávio Dino respeitará o fato de ter vários aliados na disputa e por isso manterá postura neutra. Além de Edivaldo Holanda Jr, os deputados Bira do Pindaré e Eliziane Gama integram a coalizão liderada por Flávio Dino”, afirmou mais cedo.

Márcio Jerry retornou as redes sociais para acrescentar o nome do deputado estadual Eduardo Braide (PMN), que também é pré-candidato à Prefeitura de São Luís e também pertence a base governista. Veja abaixo.

jerry

Só que outra vez Jerry desprezou o deputado estadual Wellington do Curso (PP), outro pré-candidato. O deputado sempre salienta que é da base governista, mas tem adotado uma postura de independência no parlamento.

Só que pelo visto essa postura não tem agrado muito a Márcio Jerry e, consequentemente, ao Governo Flávio Dino. Sendo assim, Wellington do Curso pode até se considerar da base governista, mas para o “homem forte do governo” não é.

A atitude de Márcio Jerry demonstra apenas e tão somente que quem não rezar na cartilha do comunista é persona não grata no Governo Flávio Dino.

Entretanto, ao que parece, pelo desgaste do Governo Dino, quem ganha com esse desprezo é o próprio Wellington do Curso.