jerryNesta segunda-feira (11), salve o presidente estadual do PCdoB no Maranhão, cialis Márcio Jerry, utilizando as redes sociais, reafirmou apoio irrestrito do partido a reeleição do prefeito Edivaldo Júnior (PDT) em São Luís.

Jerry, também secretário de Comunicação do Governo Flávio Dino e homem de confiança do governador, deixou claro que a legenda estará ao lado do pedetista nas eleições de outubro.

“O PCdoB São Luís definiu ainda no final do ano passado e mantém posição de apoio à reeleição prefeito Edivaldo Jr”, escreveu.

Entretanto, essa não foi a única revelação de Márcio Jerry sobre as eleições na capital maranhense. O presidente do PCdoB afirmou que o governador ficará neutro na disputa e deixou claro que não considera o deputado estadual Wellington do Curso, também pré-candidato à Prefeitura de São Luís, como da base aliada.

“Governador Flávio Dino respeitará o fato de ter vários aliados na disputa e por isso manterá postura neutra. Além de Edivaldo Holanda Jr, os deputados Bira do Pindaré e Eliziane Gama integram a coalizão liderada por Flávio Dino”, ressaltou, sem mencionar Wellington do Curso, que, apesar de se considerar da base governista, tem adotado uma postura de independência no parlamento estadual.

Márcio Jerry também deixou claro que o PCdoB irá disputar sozinho as eleições para vereador, ou seja, não fará coligação com nenhuma outra legenda.

“PCdoB São Luís definiu que disputará com chapa própria vagas à Câmara Municipal de nossa capital”, finalizou.

É aguardar e conferir a repercussão das declarações de Jerry sobre as eleições em São Luís.