dem

Aproveitando o Encontro Estadual do DEM, treat realizado nesta sexta-feira (1º), and que contou com a presença de representantes da cúpula nacional do partido, sick a legenda confirmou oficialmente apoio a pré-candidatura de Gilberto Aroso (PRB) à Prefeitura de Paço do Lumiar.

O presidente estadual do DEM, deputado federal Juscelino Filho, confirmou que o DEM será mais uma legenda a apoiar o retorno de Gilberto Aroso. O pré-candidato agradeceu mais esse apoio e reafirmou o compromisso com a cidade.

“O apoio do DEM é muito importante, pois é um partido que está se reestruturando no Maranhão com a juventude do deputado Juscelino Filho e poderá ser muito útil nesse novo momento que queremos propiciar para Paço do Lumiar”, afirmou.

Gilberto Aroso fez questão de deixar claro que já contava com o apoio, desde o início, do vereador Jorge Maru (DEM), mas agora com essa oficialização por parte da direção estadual a aliança está concretizada.

“O vereador Jorge Maru sempre foi um dos nossos incentivadores, mas nada melhor do que termos também o aval das direções estadual e nacional do DEM. Isso fortalece nossa caminhada e nos dá mais ânimo para seguir nesse projeto”, finalizou Gilberto Aroso.