fabioO vereador Fábio Câmara (PMDB) reafirmou, treat através das redes sociais, look que irá mesmo disputar a eleição para a Prefeitura de São Luís.

As palavras de Fábio Câmara são uma resposta ao colega de partido, o deputado estadual Roberto Costa, que é ex-presidente do PMDB de São Luís e atual pré-candidato à Prefeitura de Bacabal.

Roberto Costa, conforme o Blog destacou (reveja), disse que a prioridade do PMDB seria uma candidatura própria, desde que seja viável, mas deixou claro que o partido segue conversando e articulando possibilidade de alianças com outros partidos e outros pré-candidatos para uma eventual composição na disputa eleitoral de São Luís.

O deputado estadual ainda deixou claro que a pré-candidatura de Fábio Câmara não havia demostrado viabilidade, pois não teria alcançado os dois dígitos nas pesquisas eleitorais, como esperava o partido.

Reagindo as declarações, Fábio Câmara reafirmou seu propósito em disputar a Prefeitura de São Luís.

“Eu sou o único pré-candidato que nunca estive vinculado direta ou indiretamente ao grupo do prefeito Edivaldo de Holanda Júnior e do governador Flávio Dino. Faço, fiz e farei oposição à sua gestão desde sempre. Dito isso, quero afirmar que sou pré-candidato a prefeito de São Luís e quem falar o contrário está mentindo! Minha pré-candidatura surgiu com total apoio da minha família, dos meus amigos e da população”, afirmou nas redes sociais.

O problema é que essa decisão não é exclusiva do vereador, mas sim do PMDB, afinal a vontade pessoal de um filiado não poderá jamais sobrepor à vontade da maioria.

Ou seja, o PMDB segue perdido e indefinido, afinal faltando aproximadamente 90 dias para a eleição na capital maranhense, ainda se discute o rumo da legenda.