gilberto

O ex-prefeito de Paço do Lumiar, try Gilberto Aroso (PRB) segue viabilizando apoios importantes para sua tentativa de retornar ao comando da prefeitura do município. Desde que confirmou que seria mesmo pré-candidato, Gilberto Aroso tem conseguido adesões fundamentais para a disputa eleitoral.

Depois de viabilizar apoios importantes de vereadores de Paço do Lumiar e deputados estaduais, Gilberto Aroso conseguiu agora a confirmação que terá o apoio integral de seu partido, do senador maranhense Edison Lobão e da ex-governadora Roseana Sarney, ambos do PMDB.

Durante esta semana, Gilberto Aroso, em companhia dos presidentes do PRB de Paço do Lumiar, Fred Campos, e do Maranhão, deputado federal Cléber Verde, fizeram uma visita ao senador maranhense Edison Lobão, que se comprometeu a trabalhar pelo retorno de Gilberto Aroso, por entender que é o melhor caminho para o município.

gilbero

No mesmo dia, o presidente nacional do PRB, o advogado Marcos Pereira, também foi visitado e assegurou apoio integral da legenda para a pré-candidatura de Gilberto Aroso.

Já na quinta-feira (23), o pré-candidato Gilberto Aroso, em companhia do deputado estadual Edilázio Júnior (PV) esteve visitando a ex-governadora Roseana Sarney, que, da mesma forma, não só prometeu apoio como também participar da campanha em Paço do Lumiar.

ROSEANAGILBER

“Fico feliz que estejamos conseguindo viabilizar essas adesões para fortalecer a nossa pré-candidatura. O povo de Paço do Lumiar merece uma administração comprometida com o nosso município”, afirmou Gilberto Aroso.