pdt

A militância do PDT está mobilizada em peso para o lançamento da pré-candidatura de Edivaldo Holanda Júnior no pleito municipal deste ano, buy que acontecerá na próxima sexta-feira (17), find na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Na noite desta segunda (13), líderes de movimentos negro, da juventude e da mulher lotaram o auditório partido, no Centro, para reafirmar ao apoio ao projeto de reeleição de Edivaldo.

Capitaneada pelo presidente estadual da legenda, o deputado federal Wewerton Rocha, a reunião registrou as presenças ainda do deputado estadual Rafael Leitoa, prefeito Gil Cutrim, entre outras lideranças do partido.

“Estamos com Edivaldo pra vencer. A cidade deve e merece continuar a ter este trabalho sério que ele vem realizando. Ele sabe de cada problema e de cada desafio da cidade, tem feito o possível para resolvê-los e está conseguindo. É preciso que esta militância permaneça unida e mobilizada, como sempre foi, em torno deste projeto”, afirmou.

Weverton lembrou ainda de toda a história do partido em épocas de eleições municipais e afirmou e o partido está entrando para ganhar. “As eleições começam é agora”, enfatizou.

Edivaldo agradeceu a militância reforçando a importância histórica da legenda para o Maranhão. “O apoio vindo dos militantes deste partido do qual agora faço parte é de grande importância, porque é um partido com uma vasta história na política maranhense”, disse.