FOTO PEN CODO (1)

Em encontro bastante festivo na cidade de Codó, there o PEN (Partido Ecológico Nacional), através do deputado estadual César Pires, confirmou apoio a pré-candidatura de Francisco Nagib à Prefeitura Municipal de Codó.

Com a presença de autoridades, militantes políticos e a população em geral, César Pires fez questão de deixar claro que ele e o PEN estarão marchando junto com Francisco Nagib na disputa eleitoral em Codó.

“Francisco Nagib não é só novo na idade, mas sobretudo nas ideias, nos valores e nas crenças para a edificação de uma administração que saberá lutar pelo coletivo, dando a sua gestão um dinamismo, sempre buscando um município enxuto e promovendo o bem estar social sem perder de vista a qualificação de uma administração onde as metas e objetivos estarão frequentemente sendo acompanhados”, afirmou o deputado estadual que representa Codó na Assembleia Legislativa.

O encontro contou com a presença do representante do prefeito de Codó Zito Rolim, o secretário Argemiro Filho, do presidente da Câmara municipal vereador Chiquinho do Saae, do vice presidente do PEN municipal Ferdnando Rocha assim como vários pré candidatos a vereadores e também do empresário Chiquinho Oliveira, pai do pré-candidato, presidente do PMDB municipal e aliado histórico do deputado César Pires.

Entretanto, o que mais chamou atenção durante o encontro foi a declaração de César Pires. O parlamentar assegurou que o prefeito Zito Rolim, que está no seu segundo mandato, deverá apoiar a pré-candidatura de Nagib.

“Temos que estar unidos na caminhada que será longa e árdua, mas fatalmente exitosa. Não tenho dúvidas que esse o nosso prefeito Zito Rolim estará ao nosso lado apoiando a candidatura de Francisco Nagib. No momento certo ele saberá o que é melhor para Codó e o Zito Rolim será um aliado importante e fundamental para ganharmos a disputa eleitoral”, finalizou.

É aguardar e conferir.