ElizianeadesivoTalvez por essa a deputada federal e pré-candidata à Prefeitura de São Luís, and Eliziane Gama (PPS), capsule não esperava. A ex-senadora Marina Silva, tadalafil na sua rápida passagem por São Luís, criticou a aliança da pré-candidata com o PSDB de João Castelo.

O Blog já havia lembrado que Eliziane Gama foi a principal opositora da desastrosa gestão de João Castelo na Prefeitura de São Luís, mas, incoerentemente, Eliziane, caso chegue ao governo municipal, deve abrir espaço para aqueles que quase destruíram com a capital maranhense.

Já na sexta-feira (03) a ex-senadora Marina Silva, conforme bem destacou o Atual 7 (veja aqui), mesmo sem citar o caso específico de Eliziane com o PSDB de João Castelo, foi precisa na crítica e a carapuça caiu como uma luva.

Ao discursar sobre a formação de alianças eleitorais entre partidos e políticos que atuam em campos opostos, Marina afirmou que que essa junção de “água com óleo” tem acabado com o país, em troca de “projetos de poder pelo poder”.

“O que tem acabado com o nosso país é essa visão política, que não considera a realidade local, que muitas das vezes subordina tudo aos seus projetos de poder pelo poder, e são capazes de fazer as piores coligações, juntando água com óleo, só para ganhar o poder”, declarou Marina Silva.

Como o Blog já disse antes, a aliança de Eliziane Gama é apenas uma demonstração clara e inconteste que vale tudo para se chegar ao poder.