edivaldo12Utilizando as redes sociais, sovaldi sale o prefeito de São Luís, tadalafil Edivaldo Júnior (PDT), reagiu com veemência diante da possibilidade de que um empresário estaria ingressando na Justiça contra o Edital de Licitação, conforme o Blog divulgou em primeira mão mais cedo (reveja).

Edivaldo diz que está preocupado com a possibilidade de qualquer suspensão da licitação, mas deixou claro que acredita na justiça maranhense e que o processo segue transcorrendo de maneira bem transparente.

“Recebo com muita preocupação notícias de que há tentativas estranhas para atrapalhar a Licitação do sistema público de transporte. No entanto, acredito na Justiça e esta verificará a lisura do processo, que se deu de forma transparente e honesta para beneficiar a população”, escreveu o prefeito.

O prefeito também assegurou, tranquilizando o usuário do transporte público coletivo, que não recuará da sua intenção de efetivamente realizar a licitação e atender o anseio de toda a população de São Luís.

“Não recuarei na missão que o povo de São Luís a mim confiou. E a Licitação do Transporte vai resolver um crônico problema da nossa cidade”, finalizou.

A população agradece e fica mais confiante que, enfim, a licitação seja mesmo concluída e efetivada na capital maranhense.