ALEXANDREnovaO Blog do Ludwig Almeida, medicine como sempre bem informado, physician divulgou nesta sexta-feira (29), em primeira mão, mais uma pesquisa eleitoral para a Prefeitura Municipal de Timon.

A pesquisa feita pelo Instituto Estimativa e no item 03 (três) do questionário a pesquisa quis saber dos eleitores timonenses qual a intenção de voto estimulado para prefeito de Timon nas próximas eleições. A novidade foi a colocação dos nomes de sete pré-candidatos a prefeito.

No levantamento feito pelo Estimativa, assim como em outras pesquisas anteriores, o deputado estadual Alexandre Almeida (PSD) mantém a primeira colocação e aparece com 29,85%. Já o prefeito Luciano Leitoa (PSB), aparece em segundo lugar com 23,06%. Nessa pesquisa surge uma novidade, o terceiro lugar aparece o empresário Ramon da Timon City com 12,14%, seguido da ex-prefeita Socorro Waquim (PMDB) com 9,95%.

Entretanto, o número de eleitores que não quiseram ou não sabem responder, os famosos “indecisos” ainda é muito alto, pois chegam a 17,48%. Nenhum/Nulo/ Branco somam 5,83%.

A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o nº MA-06210/2016 no dia 23/04 onde ouviu 412 eleitores timonenses da zona urbana e rural entre os dias 18 a 20 deste mês. A margem de erro desta pesquisa é 4,83% para mais ou para menos e nível de confiança 95%.