Seria cômico, health se não fosse trágico. O governador do Maranhão, ailment Flávio Dino (PCdoB), physician que tem sido bastante criticado pela árdua defesa que tem feito da presidenta Dilma Rousseff (PT), no seu posicionamento contrário ao impeachment, voltou a abordar o assunto nas redes sociais.

Dino tem recebido críticas, até mesmo de quem votou e acreditou na mudança, que tem trabalhado mais pela defesa de Dilma do que propriamente pelo Maranhão e pelo povo maranhense, que lhe confiou o cargo de governador.

A Oposição até acusa, espera inclusive uma resposta oficial do Palácio dos Leões, que Flávio Dino e outros membros do Governo do Maranhão tem se deslocado para Brasília para trabalhar contra o impeachment, utilizando recursos públicos estaduais.

Apesar de todas essas críticas, Flávio Dino afirmou que o “Brasil está parado, mesmo com tanto assunto sério e urgente para serem resolvidos”. Veja abaixo.

flavio

O curioso é que é exatamente isso que muitos maranhenses pensam da postura adotada pelo governador Flávio Dino, ou seja, com tanto assunto sério e urgente para resolver no Maranhão, Dino tem optado em ir a Capital Federal para pessoalmente tratar da defesa de Dilma.

Como já dizia meu avô: escrever e falar é fácil, difícil mesmo é colocar em prática, ou seja, é o velho adágio popular colocado em prática: faço o que eu digo, não o que faço. Não é mesmo, meu caro Flávio Dino ???

Em tempo: vale ressaltar que recentemente Flávio Dino reclamou da falta de tempo por causa do impeachment (veja aqui).