pdtA obsessão de Flávio Dino pela defesa da presidenta Dilma Rousseff (PT) e as críticas descabidas feitas pelo governador a quem pensa diferente, tadalafil não respeitando sequer o contraditório, recipe tem lhe gerado desgaste político enorme, site mas agora Dino, juntamente com o PCdoB, extrapolam o limite do tolerável.

De maneira absurda e irresponsável, o PCdoB, a pedido de Flávio Dino (reveja aqui), vai fazer um evento na Assembleia Legislativa, local custeado com o dinheiro público, para homenagear os deputados federais do Maranhão que votaram contra o impeachment.

O evento intitulado “Ato em Defesa da Democracia e da Constituição”, será realizado no auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa, às 18h, desta quarta-feira (20). Na ocasião, serão homenageados deputados federais que votaram contra a autorização do impeachment da presidenta Dilma Rousseff, além de personalidades nacionais que se destacaram pela postura ética em defesa da Constituição e da Democracia.

Nada contra o evento, o problema está em quem bancará o ato que serve para defender uma obsessão do governador Flávio Dino, ou seja, será a população que custeará a iniciativa.

Na contrapartida do PCdoB, o PDT, partido inclusive do presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho, dá um exemplo de respeito aos bens públicos e a quem banca esses bens, a população.

Sem deixar de se manifestar contra o impeachment, mas respeitando o dinheiro do povo, o PDT realizará também um evento para se manifestar contra o iminente impeachment de Dilma.

Entretanto, o PDT realizará o seu evento, intitulado “Ato pela democracia”, na sede do seu partido, nesta quarta-feira as 16h.

Indiscutivelmente é uma enorme diferença da postura acertada adotada pelo PDT, para a atrocidade com o dinheiro público que será cometida pelo governador Flávio Dino e o PCdoB.