FlavioDinoApesar de alguns “puxões de orelha”, click o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) voltou a se manifestar, novamente através das redes sociais, sobre o processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff (PT).

Dino reafirmou que a Oposição não conseguirá reunir os 342 votos necessários no domingo (17) para a aprovação do impeachment. O governador votou a classificar como golpe a tentativa de afastar a presidenta Dilma.

“Nenhum partido de “centro” votará unido, nem a favor, nem contra impeachment. Todos sabem disso. O resto é torcida e tentar ganhar no grito. Hoje o golpismo continua bem longe de reunir 342 votos. A mobilização da consciência democrática da Nação vai vencer o absurdo golpe”, afirmou.

O governador maranhense também demonstrou preocupação com a possibilidade de confrontos entre os favoráveis e contrários ao processo de impeachment.

“Só tenho um imenso temor de a irresponsabilidade golpista conduzir a graves confrontos entre brasileiros. Necessário ter bom senso”, finalizou.