VictorMendesnovaO deputado federal Victor Mendes (PSD) já havia demonstrado coragem e coerência no seu primeiro mandato na Câmara Federal, online quando no mês passado, pills na frente do próprio Eduardo Cunha (PMDB), prescription cobrou também um posicionamento do Legislativo sobre o impeachment do presidente da Casa (reveja aqui).

Nesta sexta-feira (08), o deputado maranhense voltou a mostrar coerência, desta vez cobrando da Mesa Diretora da Câmara Federal a criação de uma comissão especial para analisar o pedido de impeachment do vice-presidente Michel Temer (PMDB).

A cobrança coerente de Victor Mendes, surpreendeu e deixou o enrolado Eduardo Cunha numa “saia justa”. O pedido do maranhense provocou debate e intensa discussão no parlamento nacional.

Além disso, a solicitação de Victor Mendes demonstrou “os dois pesos e duas medidas” utilizados pelo presidente Eduardo Cunha na Câmara Federal.

Mais uma vez, apesar de estar no seu primeiro mandato, Victor Mendes serviu de exemplo para muitos deputados, pois saiu do trivial, fazendo novamente a diferença. Clique aqui e veja a matéria exibida pelo Jornal Hoje.