penNo próximo sábado (09), cialis o Partido Ecológico Nacional – PEN irá realizar o III Congresso Estadual da legenda. O encontro acontecerá na Assembleia Legislativa, hospital às 9h e contará com a presença do presidente nacional do PEN, health Adilson Barroso.

O III Congresso Estadual do PEN servirá para que o partido já apresente alguns dos seus pré-candidatos para as eleições de 2016 e debaterá rumo da legenda no Maranhão. O presidente estadual do PEN, Jota Pinto, assegurou que o encontro marcará um novo momento para a legenda.

“Já estamos nos aproximando das eleições deste ano e queremos ampliar o quadro do nosso partido. A ideia é atingirmos todos os 217municípios até 2018, para isso esse ano de 2016 será muito importante”, afirmou.

O PEN deverá apresentar candidaturas próprias para prefeito em algumas cidades importantes do Maranhão, como São José de Ribamar, onde o próprio Jota Pinto é pré-candidato. Já em São Luís, o PEN confirmou que apoiará a reeleição do prefeito Edivaldo Júnior (PDT).

Além do presidente nacional do PEN, os deputados do partido, Júnior Marreca (federal) e César Pires (estadual), também estarão participando do encontro. Existe a expectativa da participação até do governador Flávio Dino (PCdoB), do prefeito Edivaldo e de outras lideranças políticas do Maranhão.