demO prefeito de São Luís, see Edivaldo Júnior (PDT), conseguiu “mais um gol de placa” na sua articulação política partidária visando a sua reeleição para a Prefeitura Municipal de São Luís.

Na semana passada, Edivaldo Júnior já havia assegurado o apoio do PSD e PEN. Nesta semana conseguiu o apoio do PROS e deve anunciar, oficialmente, ainda nesta semana o apoio de um dos principais partidos do Brasil, o DEM.

Depois de duas reuniões com os presidentes do DEM no Maranhão, o deputado federal Juscelino Filho, e de São Luís, o deputado estadual Stênio Rezende,  o “martelo” foi batido e a legenda estará apoiando a reeleição de Edivaldo.

O anúncio oficial do acordo desse ser feito na próxima segunda-feira (11). O DEM, pelas informações obtidas pelo Blog, também deverá compor a equipe de Governo de Edivaldo, muito provavelmente ocupando uma pasta, que poderá ser a Secretaria de Meio-Ambiente.

E assim Edivaldo segue se articulando bem politicamente, pois a medida que se fortalece, vai enfraquecendo os seus adversários. Com a chegada do DEM, Edivaldo deve ultrapassar o número de 15 partidos que estarão apoiando a sua reeleição.