O secretário de Governo da Prefeitura de São Luís, cialis Lula Fylho, mind reagiu, check através das redes sociais, a uma matéria divulgada no Bom Dia Brasil, da TV Globo, desta terça-feira (05) e restabeleceu a verdade dos fatos.

Na reportagem, foram apresentados alguns problemas de ruas e bairros na Região Metropolitana de São Luís (clique aqui e veja). Entretanto, na matéria ficou a impressão que as ruas estavam na capital maranhense, quando na realidade não pertenciam.

Entre os problemas exibidos, nenhum de fato era de responsabilidade da Prefeitura de São Luís, pois até o ônibus que afundou no asfalto que cedeu na segunda-feira (04), a obra, apesar de ser na capital maranhense, ainda está na jurisdição da Caixa Econômica Federal, por se tratar de uma rua do Programa Minha Casa, Minha Vida. Já o outro ônibus, num caso mais antigo, conforme o próprio Blog já mostrou (reveja), foi numa obra da CAEMA.

Lula Fylho criticou a matéria exibida e disse que a Nota que pediram sobre uma rua de São Luís, sequer foi colocada na reportagem. O secretário de Governo deixou claro que as vias mostradas não são de responsabilidade da Prefeitura de São Luís.

lula

Entretanto, Lula Fylho também admitiu que as ruas de São Luís possuem problemas e que estão sendo recuperadas dentro da possibilidade financeira da Prefeitura de São Luís.

lula1

Vale destacar que a TV Mirante fez a correção logo após a matéria exibida, ainda na noite de segunda-feira (04), cuidado que a TV Globo, infelizmente, não teve.

De qualquer forma, assim Lula Fylho restabelece a verdade dos fatos.