wellingtonO deputado estadual Wellington do Curso, health que vai se destacando no seu primeiro mandato como parlamentar, try infelizmente parece não ter feito uma escolha indo para o PP, do enrolado vice-presidente da Câmara Federal, Waldir Maranhão.

Wellington do Curso deseja disputar a Prefeitura de São Luís e por esse motivo deixou o partido que se elegeu, o PPS, pois a legenda preferiu apostar na volta de quem lhe abandonou, a deputada federal Eliziane Gama, do que apostar em Wellington.

Entretanto, Wellington do Curso vai começar a conhecer Waldir Maranhão, presidente do PP no Estado, e muito provavelmente se arrepender da escolha que fez. A edição desta sexta-feira (01), do Jornal O Estado do Maranhão, já apresenta o primeiro grande baque que sofrerá Wellington.

Os dois vereadores de São Luís do PP – Manoel Rego e Francisco Chaguinhas, por mais absurdo que possa parecer, vão apoiar a pré-candidatura de Eliziane Gama (PPS) para a Prefeitura de São Luís.

Os dois vereadores pediram ao comando partidário liberação para continuar apoiando Gama, em vez de seguir com o nome do próprio PP. Segundo o vereador Manoel Rego, a autorização foi concedia.

“Uma das soluções era nós dois deixarmos o PP. Mas isso não ocorrerá. Nós vamos ficar no PP, mas fomos autorizados a votar na Eliziane Gama”, declarou.

Francisco Chaguinhas também comentou a situação. Ele disse que foi levado a apoiar Eliziane pelo próprio Waldir Maranhão, sugeriu ainda que Wellington do Curso não tem “densidade eleitoral” e criticou o fato de não haver sido comunicado da decisão do partido.

“Foi o deputado Waldir quem me apresentou a Eliziane. Eu tenho um trabalho aqui na minha região e já trouxe ela para olhar. Além disso, eu preciso de um candidato a prefeito com densidade eleitoral para poder fazer a campanha. Eu abandonei o Edivaldo a um ano e pouco e, de repente, não fui nem comunicado, e chega o Wellington do Curso”, declarou.

Definitivamente Wellington do Curso está começando a conhecer Waldir Maranhão e pelo visto se arrependendo da escolha que fez.