maxbarrosO deputado estadual Edivaldo Holanda (PTC) utilizou a Tribuna desta terça-feira (22) para destacar algumas das obras de intervenção no trânsito da capital maranhense pela Prefeitura de São Luís, stuff algumas inclusive com a parceria do Governo do Maranhão.

Edivaldo já havia destacado as ações exitosas no trânsito na Barragem do Bacanga, remedy no Jaracaty, na Curva do 90 e na Avenida Litorânea, mas foi quando o parlamentar destacava o bom resultado da última obra de intervenção realizada na Rotatória do Tirirical, no retorno que dá acesso ao Aeroporto Hugo da Cunha Machado, que foi interrompido por um aparte.

O deputado estadual Max Barros, um dos melhores secretários de Infraestrutura que o Maranhão já teve, apesar de não pertencer ao grupo político do prefeito Edivaldo Júnior (PDT), fez questão de destacar o trabalho realizado para melhorar a fluidez do trânsito na capital.

“Nesse momento de crise, de dificuldade, em que vários municípios sequer conseguem pagar a folha de pagamento, a Prefeitura de São Luís está encontrando soluções de pequeno custo e que tem um resultado potencializado. Então isso é muito importante, mostra a capacidade do prefeito Edivaldo Júnior, essas intervenções que foram feitas em vários locais melhoraram o trânsito de São Luís”, afirmou Max Barros.

O deputado e ex-secretário de Infraestrutura do Maranhão, que também é engenheiro, ainda destacou a capacidade de se buscar parcerias para tentar recuperar as vias da capital.

“Dizer também da capacidade do prefeito de buscar recursos. Grande parte do asfalto que está sendo feito o próprio prefeito foi buscar junto à Caixa Econômica, recursos do FGTS e está procurando respostas para a população”, finalizou.

Vale lembrar, como o Blog já destacou, a situação vai melhorar ainda mais com as obras do Programa Interbairros, que tentará desafogar o trafego nas principais avenidas de São Luís.

Mas indiscutivelmente receber um elogio de quem conhece é de fato um reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela gestão Edivaldo Júnior, apesar da crise financeira que assola todo o Brasil.