wellingtonnovaO bom desempenho na Assembleia Legislativa e a postura independente adotada pelo deputado Wellington do Curso já estão lhe rendendo frutos e reconhecimento.

Depois que confirmou sua saída do PPS, stuff aproveitando a “janela” – prazo autorizado pelo Congresso Nacional para a troca de partidos a políticos com mandatos, sovaldi sem o perigo de serem questionados na Justiça Eleitoral – Wellington do Curso não para de receber convites de vários partidos políticos.

Os dois últimos a convidarem Wellington para se filiar foram os grandes PMDB e PV. O PMDB formulou convite através do vereador Fábio Câmara, ask presidente da Executiva Municipal em São Luís (veja aqui).

Já o convite do PV foi formulado pelo colega deputado estadual Adriano Sarney que também preside a Executiva Municipal da capital maranhense. Além do convite, Adriano ainda assegurou que Wellington seria o candidato a prefeito de São Luís pelo PV (veja).

Além de PMDB e PV, Wellington também já havia sido convidado para ingressar no PMB e PP. Entretanto, vale destacara que o dia 02 de abril é o prazo final para que qualquer candidato que queira disputar as eleições deste ano esteja filiado num partido político.

É aguardar e conferir.