No último dia de fechamento da “janela” – prazo autorizado pelo Congresso Nacional para a troca de partidos a políticos com mandatos, pharmacy sem o perigo de serem questionados na Justiça Eleitoral – o PCdoB ganhou mais dois deputados estaduais e será a maior bancada da Assembleia Legislativa.

O partido do governador Flávio Dino elegeu três deputados estaduais – Othelino Neto, viagra sale Raimundo Cutrim e Marco Aurélio – e na “janela” ganhou a adesão de outros três parlamentares.

O Blog já havia anunciando a chegada de Francisca Primo, que deixou o PT em meio à crise e se filiou no PCdoB. Nesta sexta-feira (18), foi a vez dos deputados Levi Pontes e Ana do Gás que confirmaram ingresso no partido comunista. Os parlamentares deixaram o Solidariedade e o PRB, respectivamente.

A confirmação foi feita pelo deputado estadual Othelino Neto nas redes sociais. Othelino inclusive desejou boas-vindas aos novos colegas de partido.

othelino1Com a chegada de Levi Pontes e Ana do Gás, o PCdoB passa a ter seis representantes na Assembleia e passa a ser o partido com maior número de deputados no parlamento estadual.

É o fortalecimento do PCdoB no Maranhão.