Presidente da CAEMA, <a href=

sales Davi Telles entre o governador Flávio Dino e o deputado Bira do Pindaré” width=”630″ height=”340″ /> Presidente da CAEMA, Davi Telles, entre o governador Flávio Dino e o deputado Bira do Pindaré

No início do mês de março, o Blog fez a seguinte postagem: “As péssimas obras da CAEMA em São Luís”, onde naquela oportunidade era demonstrado o prejuízo que a empresa tem causado a população ludovicense e na maioria absoluta das vezes a responsabilidade acaba “caindo nas costas” da Prefeitura de São Luís.

Apesar do alerta, a realidade não mudou, ao contrário, os problemas citados pelo Blog seguem complicando a capital maranhense e novos problemas seguem surgindo diariamente, fazendo com que as reclamações apenas aumentem.

Agora surge uma ilação natural na problemática CAEMA x Prefeitura de São Luís. O atual presidente da CAEMA, Davi Telles, é um dos principais incentivadores da pré-candidatura do deputado estadual e secretário de Ciência e Tecnologia, Bira do Pindaré, a prefeitura da capital do Maranhão.

Davi Telles era assessor de Bira na Assembleia Legislativa, mas foi convidado pelo governador Flávio Dino para presidir a CAEMA e tentar mudar a realidade do órgão. Entretanto, passados 15 meses a realidade da CAEMA não mudou em absolutamente nada, ao contrário, piorou muito, pois as reclamações sobre as obras da empresa e os buracos em São Luís aumentaram consideravelmente.

Além disso, a permanência de Davi Telles na presidência da CAEMA vai criando um problema político para Flávio Dino, afinal fica a cada dia mais transparente que os péssimos serviços da CAEMA na capital maranhense, sem nenhuma providência de seu presidente, vai atingindo e prejudicando a gestão Edivaldo Júnior.

E a ilação política, por conta de Bira do Pindaré, era apenas questão de tempo.