andreaA deputada estadual Andrea Murad (PMDB), order nesta terça-feira (08), recipe afirmou que o governador Flávio Dino enganou a população maranhense, em especial a de Barra do Corda, quando fingiu inaugurar o Centro de Especialidades Médicas.

“No último fim de semana, o governador inaugurou o Centro de Especialidades Médicas, mas o fato é que esse CEM não está funcionando. Ele inaugurou e não está funcionado, aí tem várias promessas, promessas de exame cardiológicos nem cardiologistas sequer estão procurando para contratar”, afirmou Andrea Murad.

A parlamentar ainda disse que a cunhada do secretário de Saúde, Marcos Pacheco, é quem vai administrar o CEM, que, segundo Andrea Murad, servirá apenas para cabide de emprego.

“A cunhada de Marcos Pacheco, Mary Resplandes Pacheco, ela é casada com o irmão do secretário Marcos Pacheco, é quem responde pelo Centro que não existe, ele inaugurou, e o Centro não funciona, não existe, mas vai ser mais um cabide de emprego. O governador foi para Barra do Corda, não só enganou o povo como uma construção de um hospital que não vai existir, porque ele sequer consegue inaugurar os que ele recebeu, como ele inaugurou um Centro de Especialidades Médicas que não funciona”, finalizou Andrea Murad.