fabiomacedoO deputado estadual Fábio Macedo (PDT), no rx participou na última semana, tadalafil da Caravana do PDT, que percorreu vários municípios maranhenses, fortalecendo as bases políticas, onde o partido também lançou vários pré-candidatos a prefeitos e vereadores.

A agenda contemplou São Luís, Paço do Lumiar, Morros, São Luís Gonzaga, Lago Açu, Lago da Pedra, Lago dos Rodrigues, Igarapé Grande, Pedreiras, Bernardo Mearim, Trizidela do Vale e Timon.

“O PDT tem um grande projeto para o Maranhão, durante esse fim de semana percorremos várias cidades, conversando com a população, ouvindo seus anseios e necessidades. Em cada uma dessas cidades, lançamos nosso projeto político com vários pré-candidatos preparados para tirar os municípios do atraso, com uma proposta inovadora de desenvolvimento e gestão política”, disse o parlamentar pedetista.

Caravana – A comitiva do PDT chegou com força e animação nas cidades. Em São Luís Gonzaga, foi lançada a pré-candidatura do Dr. Júnior, a prefeito da cidade, já Lago Verde e Conceição Lago Açu foram confirmados os nomes de Marlon e Alexandre Lavepel como possíveis pré-candidatos.

Em Lago dos Rodrigues e Igarapé Grande, grandes festas democráticas confirmaram a preferência da população por Cícero do Nena e Erlânio Xavier, onde foram lançadas oficialmente suas candidaturas a prefeitos, respectivamente. Trizidela do Vale mostrou a força da mulher maranhense, com a pré-candidatura de Kariadine Maria e Pedreiras lançou o nome de Dr. Walber.

A Caravana foi encerrada em um grande ato na cidade de Timon. Uma multidão parou para ouvir as propostas do PDT durante a Convenção Municipal. O evento contou com a presença do presidente nacional do partido, Carlos Lupi, do prefeito de Timon, Luciano Leitoa, o prefeito de Teresina, Firmino Filho, Chico Leitoa, deputado federal Weverton Rocha, deputados estaduais, Rafael Leitoa e Glalbert Cutrim, além de lideranças da cidade.