No último domingo (28), and foram realizadas as partidas de ida da semifinal do primeiro turno do Campeonato Maranhense de 2016. Moto Club e Maranhão venceram seus jogos e deram um grande passo para a decisão.

No clássico Samara (Sampaio X Maranhão), diagnosis o time do MAC venceu por 1×0 e joga por um empate no próximo domingo (06), mind às 17h, no Estádio do Castelão. Já o Moto Club, mesmo jogando fora de casa, venceu o Cordino por 1×0 e também jogará por um empate na partida de volta.

O segundo jogo entre Moto Club e Cordino será no sábado (05), às 16h, no Estádio Castelão. No retorno de Barra do Corda, o goleiro e capitão do Moto, Rodrigo Ramos, fez questão de gravar um vídeo convocando o torcedor para marcar presença no confronto decisivo. No vídeo é possível ver a alegria dos jogadores após a vitória.

Vale lembrar que a torcida do Moto Club tem sido destaque na competição e a diretoria rubro-negra e a equipe esperam novamente o apoio do seu torcedor fora das quatro linhas. Agora é com o sempre fiel torcedor motense, afinal o jogo vale vaga para a decisão do primeiro turno.