O tão propagado “Diálogos” em Paço do Lumiar, promovido pelo ex-deputado federal Domingos Dutra, e que contou com a presença do governador Flávio Dino, foi marcado por crise, vaias e fracasso de público.

A primeira decepção do evento, realizado neste sábado (27), foi a fraca presença de público. Depois para piorar as coisas, o governador Flávio Dino acabou sendo vaiado. A afirmação foi feita pelo secretário de Agricultura de Paço do Lumiar, Rodrigo Costa. Veja abaixo.

rodrigo

Rodrigo Costa também é um dos principais assessores do deputado federal Weverton Rocha (PDT), que por sua vez, apesar do tratamento recebido, ainda continua aliado do governador.

Além das vaias e do fracasso de público, o evento ainda gerou crise no PDT. No dia anterior, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, em companhia do deputado Weverton Rocha, estiveram em Paço do Lumiar e reafirmaram apoio incondicional à reeleição do prefeito Josemar Sobreiro.

Entretanto, neste sábado o secretário de Trabalho do Governo Flávio Dino, o pedetista Julião Amim, desrespeitou a ‘decisão’ do partido e publicamente criticou o posicionamento do PDT.

A fala de Julião Amim incomodou os pedetistas que estão na gestão Josemar e até um bate-boca áspero aconteceu, segundo informações recebidas pelo Blog.

O evento “Diálogos” serviu para mostrar o desprestígio de Dutra e do próprio Flávio Dino em Paço do Lumiar, além de criar uma crise no PDT pela atitude desrespeitosa de Julião Amim, que parece ter preferido agradar o “patrão”, para manutenção do emprego, do que obedecer uma ‘decisão’ do seu partido.