ROSEANARecebeu alta, shop no final da manhã de hoje, a ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney, que estava internada desde a última quinta-feira (18) para a retirada de tumoração fúngica nos seios da face.

Roseana foi submetida, na sexta-feira passada, a um procedimento que durou quase três horas para a retirada de todo o conteúdo que havia infectado o lado esquerdo do rosto.

Desde a operação, as equipes médicas monitoraram diariamente os resultados de exames e as condições de recuperação da paciente. Roseana continuará sendo acompanhada pela equipe do Infectologista, Dr. Davi Uip.

“Quero agradecer a todos os maranhenses que rezaram e torceram pela minha recuperação. Recebi centenas de mensagens de carinho. A todos, minha gratidão. Tenho certeza de que o pensamento de cada um me ajudou durante todos esses dias. Saio fortalecida, com mais Fé em Deus e, graças a Ele, com a certeza de que sou novamente uma vitoriosa”, agradeceu a ex-governadora ao deixar o hospital.

Clique aqui e ouça a entrevista que a ex-governadora Roseana Sarney, com exclusividade, concedeu ao programa Panorama, da Rádio Mirante AM, na tarde desta sexta-feira.