Clique para ampliar o documento

Clique para ampliar o documento

Pelo visto a “manobra” da Câmara de Vereadores de Santa Inês para evitar que o vice-prefeito da cidade, tadalafil Edinaldo Lima, assuma o cargo de prefeito em substituição ao prefeito Ribamar Alves, que segue preso em Pedrinhas, foi em vão.

O juiz Alessandro Bandeira Figueiredo, respondendo pela 1 Vara, determinou liminarmente a nulidade da vergonhosa Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Santa Inês, que de maneira absurda concede licença de 30 dias ao prefeito Ribamar Alves, evitando assim a posse do vice-prefeito.

Além disso, o magistrado determinou o imediato afastamento do prefeito Ribamar Alves e que a Câmara de Vereadores, através do presidente da Casa, o vereador Orlando Mendes, no prazo máximo de 24 horas dê posse ao vice-prefeito de Santa Inês, Edinaldo Lima.

O magistrado ainda deixou claro, na sua decisão, que em caso de recusa do presidente da Câmara de Vereadores, os demais membros da Mesa Diretora podem dar posse ao vice-prefeito.

Graças a Justiça do Maranhão, através do juiz Alessandro Figueiredo, enfim Santa Inês voltará a ter um prefeito administrando a cidade na sede da Prefeitura.

É aguardar e comferir.