dompedroA Prefeitura de Dom Pedro, recipe com apoio do Governo do Maranhão e do deputado Fábio Macedo, no rx está preparando o melhor carnaval que a cidade já viu, quatro dias de festas no cenário mais bonito da região, o recém inaugurado Balneário Macedão.

Mara Pavanelly, Farra da Gordinha, Pepe Jr, Pachanka e outras atrações prometem sacudir a multidão de moradores e visitantes que buscam o carnaval mais seguro e animado da região. As noites de carnaval começarão sempre as 22hs e a programação deste ano conta com uma atração especial, na terça às 17hs, em frente a Toca do Valdir, na belíssima Avenida Gonçalves Dias, Pepe Jr a bordo de um super trio elétrico fará um grande encontro blocos, desfilando alegria até a praça das bombas. A festa continua as 22hs com o encerramento do carnaval no Balneário Macedão com Axerife e Pachanka.

As bandas locais estão com espaço garantido na programação, Jucy e Toinho dos Teclados, Joel Silva e Gabriel e Walter Rodrigues e banda participam da festa.

O prefeito Hernando e o secretário de Cultura, Neto Modestino, preparam uma programação para todos os gostos, o carnaval 2016 de Dom Pedro tem tudo para ser uns dos melhores do Estado. “Estamos trabalhando para fazer um carnaval com custos menores sem perder a qualidade, nosso carnaval é conhecido na região por ser um carnaval seguro e ter sempre uma programação atrativa, para satisfazer os dompedrenses e atrair visitantes, gerando renda a centenas de famílias que aproveitam a época para ganhar um extra”. Declarou Neto Modestino, secretário de Cultura de Dom Pedro.

Para o prefeito Hernando Macedo o carnaval desse ano será o melhor de sua gestão, “preparamos uma programação especial, bandas maravilhosas, um cenário lindo que é o nosso balneário com muito conforto, sem falar que as festas no balneário não sujam a cidade e não incomodam uma parte da população que não costuma participar da festa. Estamos fazendo um carnaval para todos os gostos, apoiamos vários blocos de rua e festas espalhadas pela cidade, esse ano o grande destaque do carnaval será o povo nas ruas, esbanjando alegria, criatividade e muita animação, com a segurança e total apoio da policia militar, sempre parceira trabalhando pela nossa segurança, nos permitindo brincar em paz”, disse o prefeito Hernando Macedo que aproveitou para convidar a população das cidades vizinhas para participar do carnaval de Dom Pedro 2016.