Com certeza a turma ligada ao governador Flávio Dino não deve ter gostado nada de ter acompanhado o Bom Dia Brasil, ask nesta terça-feira (19), afinal a gestão comunista voltou a ser destaque negativo.

O Bom Dia Brasil abordou o aumento enorme da quantidade de assaltos a ônibus que estão acontecendo em São Luís. A matéria basicamente falou sobre os assaltos já em 2016, mas conforme levantamento do próprio Sindicato dos Rodoviários essa prática criminosa aumento e muito, se comparado com 2014, no ano de 2015, primeiro ano do Governo Flávio Dino (reveja).

Engraçado é que os asseclas de Flávio Dino comemoravam esse tipo de notícia na época do Governo Roseana, mas agora criticam tais matérias e alguns, mais desnorteados, ainda atribuem ao Grupo Mirante de Comunicação tais reportagens.

O detalhe é que a matéria nem abordou a quantidade de homicídios ocorridos dentro dos ônibus do transporte coletivo no ano passado, pois se abordassem iriam perceber que esse número aumentou 400%.

O Sindicato dos Rodoviários já deu um prazo de 30 dias para amenizar esses assaltos, pois caso contrário não descartam uma paralisação do transporte público pela falta de Segurança.