onibus

Se alguns ainda tinham dúvidas, tadalafil essas não existem mais. O próprio Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado do Maranhão – STTREMA, divulgou nesta sexta-feira (08), o balanço de assaltos praticados a coletivos, ao longo do ano de 2015 e ainda fez um comparativo com o ano de 2014.

Nos últimos 12 meses, 657 crimes do tipo foram registrados nos ônibus que circulam pela grande São Luís. No comparativo com 2014, para desespero dos asseclas de Flávio Dino, houve um crescimento de 291 assaltos no ano passado.

“É importante frisar que esses números se referem somente a empresas que registraram boletins de ocorrência, relatando os assaltos sofridos. A grande maioria delas, não denuncia o crime, por isso, o número real de assaltos praticados na grande ilha pode ser ainda maior”, ressalta Isaias Castelo Branco, presidente da entidade.

Lamentavelmente a inércia e ineficiência da Segurança Pública na gestão Flávio Dino está mais uma vez comprovada, afinal o número de crimes praticamente dobrou de um ano para o outro.

O Governo Flávio Dino tem ainda que agradecer ao Sindicato dos Rodoviários que não fez o comparativo de número de mortes dentro dos coletivos de São Luís, pois se fizesse o crescimento era de 400%, devido as mortes ocorridas durante o ano de 2015 dentro dos coletivos da capital maranhense.

Como este Blog sempre afirmou: o número de assaltos a coletivos, assim como latrocínios e explosões a caixas eletrônicos, foram as práticas criminosas que mais cresceram no Governo Flávio Dino, praticamente dobraram, se comparada com o ano anterior.

É meu caro Flávio Dino, contra números e fatos não existem argumentos, nem mesmo para os seus pobres asseclas na tentativa de defender o indefensável.

Simples assim.