É verdade que mudou o ano, doctor deixamos 2015 e entramos em 2016, viagra mas uma coisa não mudou, tadalafil os bandidos seguem, praticamente sem nenhuma resistência, praticando assaltos e explosões nas agências bancárias no interior do Maranhão.

Somente em 2016 o crime, que indiscutivelmente foi o que mais cresceu no ano passado, já foi praticado em três oportunidades, duas numa única cidade. As agências bancárias das cidades de Alto Alegre do Pindaré e Igarapé Grande já foram alvos dos criminosos.

Logo no quarto dia de 2016, bandidos explodiram os caixas eletrônicos da agência do Banco Bradesco na cidade de Alto Alegre do Pindaré. O fato mereceu registro do deputado federal André Fufuca (PEN) nas redes sociais.

“Ontem bandidos explodiram caixas eletrônicos em Alto Alegre do Pindaré mas, graças ao bom Deus, ninguém ficou ferido. Contudo, devemos ficar em alerta e ter em mente que a defesa da vida deve ser nossa prioridade. Entrei em contato com a Secretaria de Segurança e solicitei medidas preventivas que garantam a segurança da população. Este é um assunto que merece toda a atenção possível”, escreveu.

Entretanto, pior foi na madrugada desta quarta-feira (06), na cidade de Igarapé Grande. No município a audácia dos criminosos chega a ser espantosa, pois numa única ação eles explodiram caixas eletrônicos de duas agências bancárias.

Os bancos do Brasil e Bradesco foram alvos das ações criminosas. O vídeo enviado por um leitor do Blog demonstra a violência e o estrago feito pelos assaltantes.

O Blog reitera que além dos assaltos/explosões a caixas eletrônicos, os crimes de latrocínio e assaltos a ônibus coletivo foram os crimes que mais cresceram no ano de 2015.

O ano pode até ter mudado, o Governo Flávio Dino pode até ter colocado mais 1.500 policiais nas ruas, mas por enquanto, o que tem se visto em 2016 é, infelizmente, mais do mesmo.