ricardoface1Utilizando as redes sociais, clinic o ex-deputado estadual e ex-secretário de Saúde do Maranhão, Ricardo Murad, denunciou o suposto descaso do Governo Flávio Dino com o Hospital Macrorregional de Coroatá.

Murad fez a comparação de quando deixou a unidade de saúde em pleno funcionamento com a situação atual, um ano após o início do Governo Flávio Dino.

“Vejam no que se transformou o Hospital Macrorregional de Coroatá que serve a 52 municípios e o único que realiza procedimentos de alta complexidade no interior do Maranhão. O hospital tem 20 leitos de UTIs neonatal, pediátrica e adulto e está assim: sucateado. Uma vergonha!”, escreveu Murad.

O ex-secretário ainda repercutiu duas graves denúncias feitas pelo Blog do Idalgo Lacerda sobre o Hospital Macrorregional de Coroatá.

“Um sucateamento, não só externo, como denunciou Idalgo Lacerda sobre a roubalheira de remédios hospitalares para vender em farmácias de municípios vizinhos (veja aqui). E se não bastasse o dilaceramento da estrutura, até assédio sexual paciente vem sofrendo, como narra o mesmo blogueiro sobre o quebra quebra no Macrorregional de Coroatá (veja aqui). Que vergonha!”, finalizou.

Com a palavra o Governo Flávio Dino.