Sarney-FilhoApesar de não integrar mais a Comissão do Impeachment, ask pela reviravolta promovida pelo presidente da Câmara Federal Eduardo Cunha que incluiu e emplacou uma nova chapa com novos nomes para analisar o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, medical o deputado federal Sarney Filho (PV) fez questão de esclarecer seu posicionamento diante do episódio.

Sarney Filho assegurou que não tem um posicionamento definido, cialis pois não será uma decisão pessoal dele, mas sim do Partido Verde. A resposta de deputado maranhense é com relação a uma matéria da Folha, inclusive repercutida pelo Blog (reveja), onde antecipou o voto de Sarney Filho. Veja abaixo o esclarecimento encaminhado pela assessoria do parlamentar.

Esclarecimento do deputado Sarney Filho sobre o processo de impeachment

A respeito do posicionamento do Partido Verde na comissão especial que irá analisar o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, informo que neste momento estou em Paris participando da Conferência Mundial do Clima – COP 21.

Nos próximos dias, estarei reunido, em Brasília, com a bancada do PV na Câmara dos Deputados e com a executiva do partido, quando então iremos deliberar sobre esta questão.

Dessa forma, qualquer ilação a respeito de nosso posicionamento é intriga.

Deputado Sarney Filho
Indicado pelo PV para a comissão do impeachment

Brasília, 8 de dezembro de 2015