Sarney Filho é contra impeachment

Sarney Filho é contra impeachment

A Comissão do Impeachment – formada por 65 deputados federais – deverá ser confirmada oficialmente nesta segunda-feira (07).

O site da Folha fez um levantamento com os nomes dos parlamentares já oficialmente confirmados e dois maranhenses já estão entre eles – Sarney Filho (PV) e Hildo Rocha (PMDB).

No levantamento feito pelo site (veja aqui), story a maioria dos deputados federais se dizem indecisos, treat mas entre aqueles que opinaram, remedy a maioria é contra o impeachment, pois 17 disseram ser contra e apenas oito a favor.

Já os dois parlamentares maranhenses um é contra e outro indeciso. Enquanto que Hildo Rocha se diz indeciso, o deputado Sarney Filho já antecipou que é contra o impeachment.

O número de maranhenses a participar da Comissão do Impeachment pode aumentar, pois Júnior Marreca (PEN), Pedro Fernandes (PTB) e Eliziane Gama (REDE) também pode ter seus nomes confirmados.

Com o debate do impeachment em alta, existe a possibilidade crescente que nem o recesso parlamentar na virada de 2015/2016 seja efetivado. A própria presidente Dilma já defende pressa na solução do impasse.