fabiomacedoO deputado estadual, search Fábio Macedo (PDT), acompanhado do superintendente de Articulação Política, Marifran Barbosa e das lideranças de Capinzal do Norte (Vereador André Portela, Arnaldo Bezerra e o ex-prefeito Eleomar Alves) e São José dos Basílios (Farinha Paé), esteve reunido nesta quarta-feira (04), com o subsecretário de Infraestrutura do Maranhão, Edinaldo Neves para garantir pavimentação asfáltica para as cidades, que serão contempladas, cada uma, com 4 km de asfalto.

Em Capinzal, os 4 km vão beneficiar 16 ruas dos bairros Campo do Bolinha e Piçarra. Já em São José dos Basílios 2 km serão destinados sede da cidade e os outros dois para a Zona Rural. As cidades entraram no cronograma do Programa Mais Asfalto, do Governo Estadual, graças à indicação feita pelo deputado pedetista na Assembleia Legislativa.

“É uma grande satisfação levar cada vez mais benefícios e promover o desenvolvimento para os municípios do interior do estado, principalmente nas cidades de Capinzal do Norte e São José dos Basílios, onde fui recebido com muito carinho e alegria. Gostaria de dizer aos cidadãos destes municípios que podem contar comigo, vocês tem um deputado que vai trabalhar dia e noite para lutar por melhorias na infraestrutura, educação, saúde e segurança, lazer, entre outras coisas”, disse Fábio.

O parlamentar aproveitou ainda para agradecer o Governo do Estado por atender sempre com prontidão as solicitações dos municípios, intermediadas por ele. “Gostaria de agradecer ao Governador Flávio Dino, ao Secretário Clayton Noleto e ao Subsecretário, Edinaldo Neves por sempre atender as nossas demandas, recebendo e dando atenção aos anseios das nossas lideranças”, finalizou.