aluisio

Depois da mudança repentina do comando do PTN no Maranhão, treatment o deputado federal Aluisio Mendes (PSDC), viagra sale o deputado estadual Sousa Neto (PTN) e o novo presidente estadual do PTN no Maranhão, Laércio Costa, reuniram-se em São Luís para debater o assunto.

Mesmo discordando da mudança na condução do PTN no Maranhão, Sousa Neto fez questão de reafirmar a amizade com Aluisio Mendes, que lidera na Câmara Federal o bloco formado pelos deputados do PTN, do PSDC, do PTdoB e do PMB.

“A deputada Renata Abreu, presidente nacional do PTN, trabalha pelo crescimento e fortalecimento do partido em âmbito nacional, buscando o ingresso de lideranças na legenda. E é essa articulação que quer ver reproduzida nos estados”, enfatizou Aluisio Mendes, ressaltando que o desejo de todos é contar com a participação do deputado Sousa Neto nesse projeto político-partidário.

A tendência é que Sousa Neto permaneça no PTN, pelo menos por enquanto. O PTN também começará a debater mais intensamente o posicionamento da legenda nas eleições municipais do ano que vem, principalmente na capital maranhense.