elizianegamaA deputada federal Eliziane Gama (REDE), health em entrevista ao Estado, healing reagiu as críticas sofridas por alguns petistas e jornalistas pela incoerência de detonar e querer o impeachment do Governo Dilma (PT) e buscar o apoio do partido para seu sonho de comandar a Prefeitura de São Luís.

Eliziane desmentiu categoricamente o que havia sido afirmado pelo vereador de São Luís, advice Honorato Fernandes (PT), sobre um pedido de apoio do Partido dos Trabalhadores para a disputa eleitoral em 2016.

“Eu não procurei o PT. Há uma militância do PT que está ficando próxima de mim, isso é um fato. Mas nunca tratei de sigla. Nunca esperei vinda do PT. Acho até pouco provável”, afirmou Eliziane.

honorato22No entanto, Honorato Fernandes deixou claro que Eliziane procurou o presidente do PT no Maranhão, Raimundo Monteiro, para uma conversa sobre as eleições do ano que vem.

“Acredito que a deputada deve ter se confundido ao ligar para o Presidente Raimundo Monteiro solicitando agenda para tratar de apoio do nosso partido ao seu projeto de se tornar Prefeita de São Luís no próximo ano”, disse Honorato.

Ou seja, alguém está claramente mentindo. Eliziane ou Honorato, um dos dois faltou com a verdade no episódio.

Pior ainda foi o tom irônico de Eliziane ao comentar as alianças para 2016.

“Agora, o PSDB e o PMDB podem vir”, finalizou mais uma vez fazendo pouco da legenda.

A fala de Eliziane foi bem empregado ao presidente do PT, Raimundo Monteiro, pois mesmo ela trabalhando fortemente pelo impeachment de Dilma Rousseff e pedindo convocação de Lula para depor na CPI, Monteiro ainda sinalizou com a possibilidade de diálogo.

Agora, pelo visto, quem não quer o PT mesmo é Eliziane Gama.