elizianept

O vereador de São Luís do PT, sickness Honorato Fernandes, questionou a postura incoerente da deputada federal e pré-candidata a Prefeitura de São Luís, Eliziane Gama (REDE) diante do Partido dos Trabalhadores.

Em Brasília, Eliziane Gama tem sido uma árdua oposicionista ao governo Dilma Rousseff, chegando inclusive a ser favorável ao impeachment da petista, mas em São Luís Eliziane quer o apoio do PT para concretizar o desejo de ser prefeita da capital maranhense.

“Acredito que política se faz com diálogo, entretanto, tem me causado muita estranheza a Deputada passar todo tempo de seu atual mandato numa postura agressiva contra nosso Partido, contra o Governo Federal, inclusive com o achincalhamento de lideranças que foram, são e sempre serão referencias nas lutas e bandeiras defendidas por nós, e neste momento, buscar o diálogo com o PT”, escreveu Honorato.

O vereador ainda afirmou que Eliziane estaria ao lado daqueles que querem dar um golpe na democracia.

“Nessa semana, ao se pronunciar da tribuna da Câmara Federal para defender o processo de impeachment, a Deputada se posiciona claramente contra o projeto de nosso Partido, e ajuda a patrocinar desta forma um golpe contra a democracia”, afirmou.

Em tom irônico, Honorato Fernandes, ainda diz que Eliziane deve ter se confundido ao ligar para o presidente do PT no Maranhão pedindo um encontro para tratar das eleições em 2016.

“Acredito que a deputada deve ter se confundido ao ligar para o Presidente Raimundo Monteiro solicitando agenda para tratar de apoio do nosso partido ao seu projeto de se tornar Prefeita de São Luís no próximo ano, ou então, a nobre deputada deve estar desejando pedir o apoio de nosso partido ao tempo que irá se desculpar com a forma que tem se posicionado contra todos nós: filiados e militantes. Pode ser que seja isso!”, salientou Honorato.

Indiscutivelmente Honorato está coberto de razões e a atitude incoerente de Eliziane apenas demonstra, mais uma vez, que ela será capaz de tudo, inclusive se aliar com quem condena, para conseguir o seu objetivo, a Prefeitura de São Luís. Clique aqui e veja a manifestação do vereador Honorato Fernandes na íntegra.