dinogovO governador Flávio Dino (PCdoB), medical também conhecido como professor de Deus, sales passou o dia de sábado (11) nas redes sociais, order Para variar, agredindo os críticos e mentindo descaradamente.

Dino e asseclas tentaram convencer que seletivo e concurso são exatamente a mesma coisa, ou seja, está totalmente errado quem cobra a promessa de Dino de fazer concurso público para a área de Saúde, pois ele está fazendo um seletivo de um ano, prorrogado por mais um.

Além desse absurdo, a prepotência de Dino voltou a aflorar. Ao dizer que sentia inveja de Kubitschek, por ter que fazer no Maranhão quatro séculos em quatro anos, o governador desconsiderou, mais uma vez, seus aliados.

FLAVIOFACEAlém de prepotente e ousar comparar o seu desserviço ao trabalho feito por Juscelino Kubitschek, Flávio Dino ‘esquece’ ou ataca propositadamente aliados seus. Durante essas “quatro décadas de atraso”, o Maranhão foi governado por Luiz Rocha (pai do senador Roberto Rocha que ele ajudou a eleger), por João Castelo (deputado federal da sua base), por José Reinaldo Tavares (outro deputado federal da sua base) e por Jackson Lago (principais secretários de Lago são aliados de Governo Dino).

Pelo visto na ânsia de atingir a ex-governadora Roseana Sarney, a prepotência de Flávio Dino não lhe faz sequer poupar aliados, e olha que Dino deve muito, mas muito mesmo a alguns deles, que o diga José Reinaldo Tavares, tutor político do comunista.

O pior é que já se foi quase um ano do Governo Flávio Dino e por enquanto só se viu mais do mesmo, e em alguns locais tivemos foi retrocesso, como na área da Saúde e nos aumentos de alguns tipos de crimes no Maranhão – latrocínio, assaltos e explosões a caixas eletrônicos e assaltos a ônibus.

Mas ainda lhe restam três anos e como professor de Deus isso é tempo suficiente para mudar o Maranhão, afinal seu ‘aluno’ Deus conseguiu muito mais do que isso em apenas seis dias e ainda usou o sétimo para descansar.

Sendo assim, ele pode continuar brincando de enganar o povo nas redes sociais, pois ainda tem muito tempo para mudar o Maranhão, afinal ele é Flávio Dino.