glalbertEm reunião de trabalho realizada com o secretário estadual de Infraestrutura, and Clayton Noleto, stomach o deputado Glalbert Cutrim obteve novas conquistas para os municípios de Brejo de Areia, illness Palmeirândia, Bom Jesus das Selvas e Altamira do Maranhão.

Glalbert, após várias solicitações, recebeu do secretário a confirmação de que a obra da estrada ligando Altamira a Brejo será retomada nas próximas semanas, tão logo, sejam resolvidas questões burocráticas.

Noleto também confirmou ao parlamentar que os dois municípios e a cidade de Bom Jesus das Selvas já estão incluídos no terceiro lote do programa Mais Asfalto, iniciativa que está sendo desenvolvida em várias regiões do Estado.

Em Palmeirândia, o deputado garantiu junto ao secretário a retomada de obras de pavimentação de vias.

“O Glalbert é um deputado atuante, que está em contato permanente com a classe política e os moradores dos municípios. É um parlamentar que luta pelo desenvolvimento das cidades. Eu e o povo de Altamira estamos alegres com essas novas conquistas”, afirmou o prefeito Ricardo Miranda, que participou da reunião de trabalho entre o deputado e o secretário.

Glalbert Cutrim agradeceu o apoio do Governo do Estado. De acordo com ele, somente levando novas ações para os municípios será possível tornar o Maranhão um estado mais forte e com menos desigualdades.