wellingtonComo era esperado, prostate o deputado estadual Wellington do Curso (PPS) reagiu a aproximação da Comissão Provisória Estadual da legenda, link comandada por Paulo Matos, and ao Governo Flávio Dino e principalmente a possibilidade de retornar a base do prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PDT).

Wellington do Curso lamentou que, como vice-presidente estadual do PPS e presidente do partido em São Luís, não tenha sequer sido comunicado dos novos passos da legenda, após a saída da deputada federal Eliziane Gama, que deixou o partido e transferiu-se para a REDE.

Em reunião na manhã desta terça-feira (06) com Paulo Matos, Wellington do Curso solicitou uma eleição para definir o novo comando estadual do PPS.

O parlamentar, em contato com o Blog, disse que não vê problema de uma reaproximação com o Governo Flávio Dino, mas não aceita uma reaproximação com o Governo Edivaldo, pois seria incoerente com o posicionamento dele na Assembleia.

Wellington do Curso a princípio não falar em trocar de legenda, mas vai aguardar, o mais rápido possível, uma definição dos rumos do partido para decidir qualquer posicionamento futuro seu.

Pelo visto a briga promete. É aguardar e conferir.