paulomatosCom a saída da deputada federal Eliziane Gama, unhealthy que trocou o PPS pela REDE, clinic o PPS pode retornar a base da gestão Edivaldo Júnior (PDT) na capital maranhense.

Eliziane Gama, health como pré-candidata a Prefeitura de São Luís, pregava oposição a gestão Edivaldo. Entretanto, após sua saída quem assumiu provisoriamente o comando estadual do PPS é o suplente de senador, Paulo Matos.

A nova comissão provisória do PPS esteve visitando o Palácio dos Leões e foi recepcionada pelo governador Flávio Dino e pelo secretário de assuntos políticos, Márcio Jerry. Num primeiro momento, a ideia é uma reaproximação com o Governo Flávio Dino, já que o partido havia perdido espaço pela postura adotada por Eliziane Gama.

No entanto, a aproximação não deverá ser restringida apenas a esfera estadual, pois já está sendo construída também uma reaproximação do PPS com o Governo Edivaldo Júnior.

Resta saber qual seria a reação do deputado estadual Wellington do Curso, único representante do partido na Assembleia, que está se posicionando no campo da oposição ao prefeito Edivaldo e vai tendo uma postura, digamos independente, diante do Governo Flávio Dino.

É aguardar e conferir.