ContinenciaSe o Governo Flávio Dino, shop mesmo a duras penas e depois de duas greves, pills conseguiu remediar a paralisação do movimento paredista da Polícia Civil, agora a preocupação em dobro tem que ser com a Polícia Militar.

O Blog recebeu a informação que os policiais e bombeiros militares estarão realizando uma nova Assembleia Geral. O encontro dos militares será no dia 07 de outubro, às 18h, na FETIEMA.

O motivo principal da Assembleia Geral é a retomada das negociações com o Governo Flávio Dino. Os militares irão cobrar as promessas feitas em abril deste ano que ainda não foram cumpridas.

Além disso, sobrou também para o deputado estadual, pois os militares irão avaliar sua atuação no parlamento. O problema é que muitos colegas do Cabo Campos não estão satisfeitos com sua atuação, estão achando que por ser da base governista o parlamentar está muito subserviente ao Governo Flávio Dino e não tem defendido os interesses dos militares. Veja abaixo a convocação.

As associações unidas de praças da PM e BM convocam todos os praças do Maranhão para participarem de Assembléia Geral a ser realizada no dia 07 de outubro, às 18h ,na FETIEMA,em São Luís ,para debatermos a seguinte pauta:

1- Informes ;
2- a retomada das negociações com o governo e as promessas de abril ;
3 – o mandato do deputado estadual CABO CAMPOS, sua atuação no parlamento e a insatisfação da categoria.

Estado do Maranhão, 28 de setembro de 2015.
UNIDOS SOMOS MAIS FORTES!

Agora é aguardar e conferir.