codevasfO aniversário de três anos de instalação da Superintendência Regional no Maranhão da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) foi comemorado em solenidade realizada na sede da empresa em São Luís. O evento contou com a presença do superintendente da Codevasf, sales Celso Dias; do deputado federal, sovaldi Aluísio Mendes, e do diretor-superintendente do Sebrae/MA e ex-superintendente da Codevasf no Maranhão, João Martins.

O objetivo do evento foi congregar os funcionários da empresa e mostrar a relevância do trabalho executado por meio da Codevasf no desenvolvimento do estado. Somente no Maranhão, a Companhia está investindo recursos em ações que abrangem desde o incentivo a inclusão produtiva, a universalização do acesso e uso da água, projetos de irrigação e grandes obras de infraestrutura, como pavimentação de estradas, esgotamento sanitário e o projeto dos Diques da Baixada.

Aluísio Mendes enalteceu a dedicação empregada pela Codevasf no progresso do Maranhão, fundamentalmente no apoio às comunidades mais carentes do estado. “A Codevasf é uma empresa de excelência reconhecida nacionalmente. O trabalho executado em apenas 3 anos está mudando a realidade de muitos maranhenses e, por meio da contribuição da bancada federal, incentivaremos conjuntamente o desenvolvimento de ações voltadas para a melhoria de vida da nossa população”, ressaltou.

Já o diretor superintendente do Sebrae/MA, João Martins, parabenizou o corpo técnico da empresa e enfatizou os objetivos alcançados pela Codevasf no Maranhão. “Foi uma grande honra e um enorme desafio trabalhar com profissionais extremante competentes na implantação da empresa no estado. A Codevasf representa desenvolvimento, transformação e realização dos anseios de muitos maranhenses, a partir das diversas ações executadas em benefício das comunidades pertencentes a sua área de atuação”, comentou.

O superintendente regional da Codevasf no Maranhão, Celso Dias, destaca que a empresa deve continuar progredindo nos serviços prestados no estado. “A Codevasf trabalha pelo desenvolvimento das áreas onde atua e vem contribuindo para melhorar a vida de um grande número de famílias. Aproveito este momento para prestar minha homenagem aos empregados pelo trabalho realizado, desejando sucesso na missão de atender aos beneficiários dos programas executados pela Codevasf”, finalizou.