erickO, link sempre governista, independente de quem seja o governador, deputado estadual Rigo Teles (PV), está numa situação delicada em Barra do Corda, sua cidade natal. O parlamentar está entre a cruz e a espada.

Rigo Teles tem quase que diariamente se esgoelado na Tribuna da Assembleia denunciando os desmandos do prefeito Erick Costa em Barra do Corda, e olha que não são poucos. O intuito de Teles, obviamente, é o desgaste do adversário político local.

No entanto, nessa batalha Rigo Teles sofreu um duro golpe no sábado (26). O governista teve que “assistir de camarote” a filiação do seu adversário político no PCdoB, partido do governador Flávio Dino.

Conforme anunciado nas redes sociais pelo homem-forte do Governo Flávio Dino, o secretário de Assuntos Políticos, Márcio Jerry (reveja aqui), Erick Costa, em festa pomposa, foi filiado ao PCdoB e se transformou no mais novo comunista de Barra do Corda.

Com o duro recado dado pelo Governo Flávio Dino, o deputado eternamente governista só tem dois caminhos, deixar o Governo, coisa que ele jamais fará ou torcer para que Erick Costa aceite uma aliança e permita que o grupo político dos Teles indique pelo menos o vice na chapa do enrolado prefeito de Barra do Corda que tentará a reeleição.

É aguardar e conferir.

Em tempo: como faz uma administração desastrosa em Barra do Corda, o ato de filiação do prefeito Erick Costa também foi marcado por protesto de professores da rede pública municipal de ensino. Alguns professores afirmam que foram agredidos no evento. A categoria deve paralisar as atividades dentro dos próximos dias.