foto

Na madrugada deste sábado (26), nurse mais uma agência bancária foi assaltada no Maranhão. Novamente o assalto foi na cidade de Parnarama e mais uma vez na agência do Banco do Brasil, medicine que neste ano já havia sido alvo de bandidos no mês de junho.

Neste novo assalto, quatros homens durante a madrugada estavam praticando o assalto, mas na saída dos bandidos foram surpreendidos por uma guarnição da Polícia Militar. Houve troca de tiros e um dos bandidos morreu, os três conseguiram fugir.

Para piorar a situação, foi feito um pedido de reforço para a cidade Timon. Os policiais militares de Timon ficaram impossibilitados de se deslocarem por falta de estrutura, pois estavam sem combustíveis na viatura.

Segundo o Portal O Dia, através do blogueiro Lucas Stefano que conseguiu até a foto acima (veja aqui), um dos militares emprestou o próprio veículo e foi feito uma quota para o abastecimento do carro. Somente após conseguirem resolver a ‘logística’ foi que os militares de Timon puderam se deslocar para Parnarama.

Essa é a triste realidade da Segurança Pública que, segundo o deputado estadual Sousa Neto (PTN), ainda sofrerá um corte de 30% no seu orçamento.