É impressionante como a cada dia o governador Flávio Dino (PCdoB) vai atropelando tudo aquilo que pregou quando era candidato e dialogava com os servidores públicos e a população.

Na postagem “Recordar é viver, pills meu caro Flávio Dino”, cheap o Blog apresentou um vídeo de uma visita do então candidato Flávio Dino ao SINPOL (Sindicato dos Policiais Civis). Naquela oportunidade, Dino se mostrava solicito, mas hoje além de desconsiderar o que foi prometido, o agora governador sequer recebe a categoria para dialogar.

O Blog também postou “A cara de pau de Flávio Dino”, onde foi demonstrada novamente a contradição e incoerência do governador sobre a greve dos policiais civis.

Nesta nova postagem, o Blog volta a recordar e relembrar o que dizia e o que pensava Flávio Dino. Em 2011, quando da greve da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, o posicionamento do então oposicionista Flávio Dino era bem diferente.

Naquele momento, Dino afirmava que a greve era resultado da insensibilidade e da omissão do Governo Roseana, Flávio Dino ainda fez questão de ressaltar o “bom papel” dos deputados oposicionistas que apoiavam a greve e criticou a possibilidade de se tomar qualquer medida autoritária durante o movimento. Veja abaixo o que escrevia e pensava Flávio Dino.

DINOANTES
No entanto, agora como governador a coisa mudou. Para Dino, são os policiais civis que são insensíveis ao entrarem de greve. Para Dino a greve deles não é razoável. Para Dino, hoje, greve é um recurso extremo, principalmente quando envolve serviço essencial.

Para piorar, o Governo Flávio Dino radicaliza e toma “medidas autoritárias”, outrora condenadas pelo mesmo Dino. Já foi informado que o ponto dos policiais civis faltosos serão cortados e irão demitir aqueles que estejam em estágio probatório.

Realmente é muita mudança para apenas nove meses, afinal o Flávio Dino de hoje não pensa mais como dizia pensar anteriormente e contra fatos e registros não existem argumentos.